domingo, 1 de janeiro de 2012

Ooi, i am Esther :)

Heey peoples *--*  Tudo beleza? Bem, essa sou eu:

Nome: Esther Louise Freire Costa
Apelidos: Teka, Lulu, Draculaura, Barbie (cof cof)
Idade: Bem, eu nasci em 2001, então, tenho 10 anos, mas em 2012 eu vou ter 11, depois 12, 13 e... já deu pra entender né? -q
Meu níver: 28/04 (abril). Quero presentes, ok? u.ú'
Gosto de: all star, MÚSICA (i love), MODA (i love) (mas a parte das celebridades é principalmente com a Kah, porque eu não entendo muito ok?), Avril Lavigne, Monster High, rock, preto, pink, Doritos, Coca Zero, ir ao cinema, fazer compras e viajar.
Mora em: Salvador, Bahia.
Odeio: Falsidade, torresmo, ketchup, mostarda, Yakisoba.

Bom gente, é isso, beijo beijo e até mais ;* AAh, e uma foto minha:

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário